Tratamentos

Massagem com Pedras Quentes

Pedras vulcânicas, técnicas de massagem e óleos aromáticos são ingredientes para uma experiência única e relaxante conhecida como massagem de pedras quentes, também chamada de termoterapia ou ainda massagem geotermal.

As pedras de origem vulcânica possuem componentes medicinais, ricas em sais minerais. Seus segredos estão na herança energética que carregam há milhões de anos e na sua capacidade de reter calos.

Lisas e macias, com formas e tamanhos distintos, as pedras são escolhidas em função da zona do corpo em que serão aplicadas. Num ambiente tranquilo e aconchegante, a sessão começa com massagem leve com óleos essenciais que, além de induzir o relaxamento muscular, prepara o corpo para receber as pedras aquecidas, dispostas em áreas que necessitam do tratamento.

A composição vulcânica das pedras, assim como o calor emanado por elas, é o suficiente para penetrar a pele e os músculos, descontraindo e incentivando a circulação sanguínea que, por sua vez, auxiliará o tratamento. Além das propriedades terapêuticas, as pedras quentes possuem a capacidade de induzir um estado de relaxamento profundo, produzir uma sensação de bem-estar e renovar a energia corporal.

Indicação

Com múltiplos benefícios, a começar pela redução do “stress” causado pelo cotidiano agitado e pela falta de tempo, a termo-terapia é recomendada para quem sofre de dores musculares e menstruais, obstipação e outras pertubações do aparelho digestivo, má circulação, problemas relacionados às vias respiratórias, cansaço, depressão e ansiedade.

Voltar ao início

WhatsApp chat