Tratamentos

Criolipólise (CoolSculpting)

O Centro Dermatto acaba de adquirir o CoolSculpting®, da ZELTIQ®. O aparelho é o único aprovado pelo U.S. Food and Drug Administration – FDA, órgão governamental americano responsável pelo controle de alimentos , suplementos alimentares, medicamentos, cosméticos, equipamentos médicos, materiais biológicos e produtos derivados do sangue humano. A tecnologia desenvolvida em Harvard já foi utilizada em mais de 1 milhão de tratamentos só nos EUA.

A técnica permite, em uma única aplicação, a eliminação de 20 a 25% da gordura da região. Isso torna o CoolSculpting® ideal para os pacientes que desejam se livrar de excessos indesejados sem comprometer sua rotina. As atividades podem ser retomadas normalmente no mesmo dia da realização do procedimento.

Funcionamento

Por contar com variados tamanhos de painéis de resfriamento, o procedimento pode ser realizado em diferentes partes do corpo, principalmente na barriga e nas costas. Isso é possível pois o aparelho ataca somente as células de gordura da região escolhida pelo médico, puxando e segurando a gordura entre os dois painéis. O resfriamento é automático e dura em torno de uma hora.

Com a ajuda de uma película de gel e por não ser invasivo, o congelamento não prejudica a epiderme ou outros órgãos.

Onde pode ser realizado?

 

img_como_funciona_sub_01

Voltar ao início

WhatsApp chat